Jovem de 21 anos executado a tiros

Dois amigos apanharam em casa o latoeiro desempregado Sérgio Alves Rolim, 21 anos, para o último passeio de sua vida. O rapaz saiu no início da madrugada de ontem e horas depois foi morto com vários disparos de pistola na Rua Marcílio Dias, Rio Verde, em Colombo.

Foi o pai do rapaz, Afonso, quem contou à Polícia Militar sobre os dois amigos que estiveram à 1h na casa da família, no Jardim Monza, em Colombo. Segundo moradores, perto das 3h30 foram ouvidos cerca de cinco disparos – mesmo número de cápsulas de pistola calibre 380 encontradas junto ao cadáver. Pelo menos dois tiros atingiram a cabeça do latoeiro.

Atentado

Às 5h, uma mulher passou ao lado do corpo, mas não deu importância, achando que se tratava de um bêbado. Só no começo da manhã a polícia foi avisada que o local, fundos do Colégio Alfredo Chaves, fora palco de um assassinato. “Mas ninguém nos passou informações sobre autoria”, disse o soldado Santana, do 17.º Batalhão.

Sérgio já teria sido esfaqueado há cerca de um ano. O autor estaria preso e o atentado, segundo informações apuradas pela polícia, teria relação com drogas. “Ao que parece foi uma execução”, disse o investigador Juarez, da delegacia do Alto Maracanã, sobre a morte de Sérgio.

Voltar ao topo