O auxiliar Thiago de Almeida Padilha, 23 anos, morreu na madrugada de ontem num acidente de carro, enquanto fugia da polícia. A abordagem ao jovem foi no Parque Industrial, Capão Raso. O acidente, no entanto, ocorreu na Linha Verde, no viaduto sobre o Contorno Leste, próximo à Ceasa, no Pinheirinho.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe patrulhava o Tatuquara quando viu um grupo na rua e resolveu abordá-lo. A reação de Thiago, segundo a polícia, foi correr e entrar num Scenic. O rapaz iniciou a fuga e levantou suspeita para os policiais, que passaram a persegui-lo.

Contramão

Depois de percorrer as ruas do bairro, o rapaz entrou pela contramão na Linha Verde, próximo à Pluma, seguindo sentido Contorno Leste. Os policiais o perderam de vista e várias equipes foram chamadas para auxiliar nas buscas. Uma delas encontrou o Scenic batido debaixo da Linha Verde, no Contorno. O rapaz estava ferido e fora do carro. O Siate foi chamado, mas apenas constatou a morte de Thiago. Não se descarta a possibilidade de ele ter sido ejetado, após capotar a Scenic.