Fábio espancou a mãe, Maria da Luz, e a irmã, Marilda. (Foto: Chuniti Kawamura)

O jovem Fábio Santos Razoto, 24 anos, foi preso em flagrante após agredir a mãe e a irmã, na casa onde moram, na Rua Antônio Rogério da Silva Rosa, Jardim Osasco, em Colombo. A briga aconteceu na noite de sábado e ontem pela manhã as vítimas estiveram no Instituto Médico-Legal para fazer exame de lesão corporal.

continua após a publicidade

Bastante emocionada, a mãe, Maria da Luz dos Santos Razoto, 52 anos, chorou ao falar sobre as agressões e a prisão de Fábio. ?É difícil ver ele preso, é meu único filho em casa, mas não tivemos escolha. Ele tentou me enforcar?, lamentou.

Maria sofre de depressão profunda e, no sábado, precisou ser levada pela filha, Marilda Aparecida dos Santos Razoto, 28, a uma unidade de saúde para tomar remédio. Quando voltaram do posto, mãe e filha pediram para Fábio abaixar o volume do rádio. ?Ele falou que iria abaixar o som, mas bateria em todo mundo?, lembrou a irmã. Foi nesse momento que começou a pancadaria, que culminou na prisão do jovem. ?Ele me pegou pela garganta, chutou na perna e, inclusive, ameaçou botar fogo na casa?, relatou Marilda.

De acordo com ela, Fábio foi autuado em flagrante na delegacia do Alto Maracanã. Esta seria a segunda vez que o jovem agride a própria família. As vítimas comentaram que esses momentos de fúria acontecem quando ele bebe ou consome drogas.

continua após a publicidade