Jovem baleado no centro não resiste

Depois de ser baleado e passar mais de dois meses internado no Hospital Cajuru, o estudante Luiz Fernando Cardoso dos Santos, 19 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na sexta-feira. Ele foi ferido na noite do dia 7 de maio, ao sair de um bar, no centro da cidade, junto com outros três amigos, que também foram baleados.

De acordo com parentes da vítima, o rapaz, morador do Pilarzinho, não costumava sair de casa, mas como havia terminado o namoro duas semanas antes, resolveu ir passear com os amigos. Quando saíam de um bar no centro de Curitiba, um homem desconhecido teria se dirigido ao grupo, e sem falar nada, começado a atirar. Em meio a confusão, Luiz foi baleado na barriga e na cabeça. Dois amigos dele também foram atingidos na barriga e ficaram uma semana hospitalizados. O outro rapaz foi baleado no dedo.

Segundo familiares do rapaz, ele foi submetido a várias cirurgias durante o tempo que esteve internado, mas acabou tendo uma parada cardíaca na sexta-feira, quando morreu. O tiro na barriga transfixiou e atingiu o pulmão de Luiz.

Voltar ao topo