Jovem baleado morre no caminho de casa

Ao voltar para sua casa, depois de deixar a residência de um amigo, Alex Cristiano da Silva Mira, 23 anos, foi assassinado no meio da Rua Enette Dubard, moradias Santa Rita, Tatuquara. O crime teria sido cometido por dois homens, por volta das 4h10 da madrugada de ontem.

De acordo com a investigadora da Delegacia de Homicídios, Rita Betin, Alex foi morto por dois indivíduos, em frente a vários estabelecimentos comerciais, no momento que caminhava para sua casa. Segundo ela, os assassinos balearam o jovem na cabeça e, em seguida, fugiram a pé. Ao lado do corpo, os policiais encontraram um colírio, o que indica o possível envolvimento da vítima com o tráfico de drogas. Porém, a família do rapaz afirma que Alex já foi usuário de entorpecentes, mas que recentemente havia se livrado do vício.

Os investigadores estão aguardando que a mãe da vítima entregue a agenda telefônica de Alex para poder entrar em contato com conhecidos dele e levantar alguma pista que leve à autoria do crime. Segundo a mulher, seu filho começaria a trabalhar hoje como estofador. A investigação do assassinato será conduzida pela Delegacia de Homicídios.

Voltar ao topo