Jovem assassinado com dois tiros na cabeça

Um rapaz bem vestido e com os bolsos revirados foi encontrado morto, às 5h de ontem, na Rua Santa Catarina, às margens do Contorno Leste, bairro Águas Claras, em Piraquara. Dois tiros na cabeça puseram fim à vida do jovem, identificado horas mais tarde no IML como Ângelo Flaresso, 18 anos. A morte é um mistério para a polícia local.

Um morador da região disse que eram 4h50 quando ouviu os dois tiros, precedidos por vozes. Minutos mais tarde, um amigo dele, motorista de ônibus que rumava ao trabalho, viu o corpo e chamou a Polícia Militar.

A 50 metros do cadáver os policiais acharam muito sangue no mato e uma calça de moleton suja de vermelho Å suspeita-se que a peça seja do autor, ou mesmo de um possível colega da vítima que estivesse ferido. Nos bolsos da bermuda havia um molho contendo três chaves: uma de moto, uma tetrachave e outra comum. Segundo a Polícia Científica, provavelmente os bolsos foram revirados.

O jovem, que não portava documentos e nem foi reconhecido pelos curiosos aglomerados no local do crime, vestia roupas bem alinhadas: camiseta, bermuda e sapato de camurça.

Outro dado relevante levado à polícia foi fornecido por um morador que não se identificou. Ele conta que perto das 4h30 um carro de grande porte, ocupado por três homens e uma mulher, percorreu ruas próximas ao local do assassinato. O grupo estaria procurando um carro, pertencente à mulher, que fora roubado na região.

As investigações estão a cargo da delegacia de Piraquara.

Voltar ao topo