O local desabitado serviu
de palco para outro crime.

Um terreno aberto no prolongamento da Rua Reinaldo Miguel Valenga, fundos do Vale Verde, São José dos Pinhais, foi palco de um assassinato no final da madrugada de ontem. Um rapaz ainda não identificado, de aproximadamente 25 anos, levou dois tiros na cabeça, por autoria e motivos ignorados pela polícia.

O corpo foi encontrado por um morador da região às 10h15 de ontem. “A perícia calcula que o crime ocorreu no final da madrugada”, falou o soldado Bengozi, do 17.º Batalhão da PM, que atendeu a ocorrência.

A quantidade de sangue debaixo do cadáver indicava que o assassinato foi cometido ali mesmo. A vizinhança falou à polícia que o local deserto, sem residências próximas, é freqüentado por crianças e casais de namorados durante o dia. “De noite, possivelmente reúnem-se usuários de drogas”, disse o soldado.

A vítima estava sem documentos e a única pista para identificá-la foi dada por um jovem. Segundo ele, poderia tratar-se de um certo “Baiano”, morador do Jardim Ouro Fino, e que às vezes aparecia por aquelas bandas. “Tem semelhança??.

Ao lado do corpo, a polícia recolheu duas cápsulas de revólver calibre 22, possível arma usada pelo matador. A vítima era morena, de cabelos encaracolados, usava cavanhaque e vestia conjunto de moleton cinza, touca e tênis marrom.

continua após a publicidade

continua após a publicidade