enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Irmãos traficantes apanhados pela PF

  • Por Valéria Biembengut

Mais dois integrantes de uma quadrilha internacional de tráfico de drogas foram presos por agentes da Polícia Federal. Os irmãos José Evandro Lopes Neres, 35 anos, e Maria Gorete Lopes Neres portavam 108 quilos de maconha e diversos documentos.

O assessor de imprensa da PF, Arthur Almeida, disse que a apreensão faz parte da seqüência de investigações que resultou na prisão de nove pessoas e a apreensão de 536 quilos de maconha no último domingo. Ele informou que o líder do grupo, Clóvis Dias, 41 anos, foi preso naquele dia, mas para desbaratar totalmente a quadrilha era preciso apanhar o braço-direito do traficante, José Evandro, que é foragido da Colônia Penal Agrícola, e estava usando documento falso em nome de Rodrigo Mattos Lia. “O José Evandro é o homem de confiança de Clóvis, o que é chamado no mundo do tráfico de capataz da droga”, frisou.

Almeida ressaltou que na casa de José Evandro, na Rua José Manoel Voluz, 1270, no Pinheirinho, estavam escondidos 47 quilos de maconha. Na casa da irmã dele, Maria Gorete, situada na Rua Maria Tereza Graboski, 126, em Colombo, foram achados mais 61 quilos da droga.

De acordo com a PF, com as duas prisões toda a quadrilha foi desmantelada. Estão atrás das grades: Rinaldo Domingues, 33 anos, Eduardo Monzon Florentino, 32, Delis Luiz Florentin, 21, Luís Carlos Bruno, 44, Antônio Rodrigues Rigoni, 22 anos, Wilson Garcia, 50, Heitor José Cândido, de 38, e Francis Bruno, 22. Além de Clóvis, José Evandro e Maria Gorete.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas