Irmãos têm carreira criminosa ?relâmpago?

A carreira criminosa dos irmãos Gledson da Silva Costa, 19 anos, e Alisson da Silva Costa, 21, terminou cedo. Cerca de três horas depois de roubarem o dinheiro do pagamento de operários de uma obra, na tarde de sábado, e usá-lo para comprar um carro com o qual pretendiam fazer novos assaltos, eles foram presos.

Segundo investigadores da delegacia de Fazenda Rio Grande, os irmãos roubaram o dinheiro do pagamento dos operários que trabalhavam na construção da sede de uma faculdade, em Araucária. O roubo ocorreu por volta das 15h. Com o dinheiro – o valor não foi informado pela polícia – os ladrões compraram o Kadett placa AFB-4902 (Araucária), que usariam para praticar outros crimes.

Fim da linha

Por volta das 18h do mesmo dia, policiais militares realizavam rondas pelo bairro Iguaçu, em Fazenda Rio Grande, e suspeitaram da dupla no Kadett azul. A abordagem os suspeitos ocorreu na Rua Rio Madeira. Dentro do carro a polícia encontrou duas armas: um revólver calibre 38 e uma pistola 380.

Enquanto interrogavam os bandidos sobre as armas e o carro, os policiais descobriram que eles tinham sido os autores do assalto em Araucária. A dupla foi levada à delegacia de Fazenda Rio Grande.

Voltar ao topo