Irmãos são suspeitos de vários crimes

t76140105.jpg

Oziel e Moisés, roubo em família.

Homicídios, porte ilegal de arma e roubo – graves acusações que pesam sobre dois irmãos detidos ontem de manhã, pela Polícia Militar. Moisés Bonfim Ramos, 18 anos, e Oziel Bonfim Ramos, 19, foram capturados em Colombo e Piraquara, respectivamente, graças a uma denúncia anônima.

Segundo o denunciante, um homem estaria armado e circulando pelo bairro São Gabriel, em Colombo, com uma motocicleta Jog roubada. O Canil da Companhia de Choque da PM foi até o local indicado e encontrou Moisés dentro de um casebre, com uma pistola calibre 765. "De imediato ele abriu o jogo e contou que tinha roubado a moto", falou o sargento Maurício Stival, um dos responsáveis pelas prisões.

O veículo, segundo o detido, estaria em um barraco no Jardim Guarituba, em Piraquara. Ali a PM encontrou apenas peças de uma moto semelhantes a uma Jog – não havia placa ou outro sinal identificador do veículo. Dentro da casa estava Oziel, que portava um revólver calibre 32 e também recebeu voz de prisão.

Segundo o sargento, Moisés confessou ter matado uma pessoa em Colombo, há cerca de três semanas. O nome da vítima e as circunstâncias deste crime ainda serão averiguadas pela PM. "Ele é suspeito de ter cometido outros três assassinatos, mas por enquanto só assumiu um", disse o sargento.

Voltar ao topo