Irmãos são baleados na porta de casa em Colombo

Os irmãos Idinei e Adenilson Andrade de Pina, de 25 e 27 anos, ambos usuários de crack, foram baleados por volta de 1h20 de ontem, na frente de seu pai, no Jardim das Graças, em Colombo. Idinei foi ferido no peito e morreu durante o atendimento do Siate. Adenilson, com vários tiros, foi encaminhado ao Hospital Cajuru em estado grave.

O crime aconteceu na casa onde eles moravam, na Rua das Amoreiras, próximo a esquina da Rua do Damasqueiro. Segundo o superintendente José Braga, da delegacia do Alto Maracanã, os tiros partiram de uma pistola e foram dados por um indivíduo, que chamou os rapazes pelos nomes, do lado de fora da porta.

Investigação

“Segundo alguns familiares os dois eram usuário de drogas e estavam devendo para um traficante conhecido como ‘Bocão’, contou Braga. Segundo ele, o crime já está sendo investigado. A polícia aguarda que Adenilson saia do hospital e conte detalhes sobre o assassino. “Por pouco ele também não morreu, pois o assassino estava disposto a matá-lo, tanto que agiu na frente do pai dos rapazes”, completou Braga. O pai das vítimas será ouvido na delegacia.