Irmãos órfãos atropelados por carro guincho

Três pessoas foram atropeladas em rodovias da região Metropolitana de Curitiba, na segunda-feira. Duas morreram e uma menina de 12 anos foi internada em estado grave, no Hospital do Trabalhador. Por volta de 17h, no quilômetro 75 da BR-116, em Campo do Tentente, Oscar Mochinski da Luz, 6 anos, e sua irmã, de 12, foram atropelados logo que desceram do ônibus escolar. O guincho, placa MAS-5975, dirigido por João Somacoski, 43, não teve tempo de evitar a tragédia e colheu as duas crianças. Oscar morreu na hora e a menina foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador.

Segundo Teresa Fernandes, tia das crianças, a mãe deles morreu há pouco mais de oito meses e, desde então, eles moravam com o pai, na localidade de Rio Vermelho.

O outro atropelado foi o servente de pedreiro João Carlos Fabrício, 30 anos, morador na Rua Antônio Nestor Guelter, no Jardim Rondinha, em Campo Largo. (MB)

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.