Irmãos levam chumbo no Capão Raso

Os irmãos Rodemir Canalis Leal, 26 anos, e Fernando Canalis Leal, 16, foram baleados na esquina das ruas João Marquesi e João Mazaroto, Capão Raso, às 21h30 de sexta-feira. Os soldados Juliano e Nazil, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, apuraram que o atirador estava em uma motocicleta Biz preta, acompanhado de outro rapaz.

Segundo relato de moradores, Rodemir foi tentar salvar o irmão, quando recebeu um tiro. Os dois foram atingidos nas pernas e levados ao Hospital do Trabalhador, pelo Siate. Policiais das Rondas Ostensivas de Tático Móvel encontraram um suspeito, que foi reconhecido por uma das vítimas, ainda no interior da ambulância. O acusado foi conduzido ao Ciac – Sul (Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão), anexo ao 8.º Distrito Policial (Portão). O motivo do atentado não foi esclarecido.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.