Irmãos flagrados no tráfico de drogas

Os irmãos Alceu de Jesus, 28 anos, e Ademar de Jesus, 24, foram presos por policiais militares da Rone – Ronda Ostensiva de Natureza Especial, no Alto Boqueirão, e conduzidos ao 7.º Distrito Policial (Vila Hauer), sendo autuados em flagrante por tráfico de drogas pela delegada Vanessa Alice. Com eles, foram apreendidas 25 pedras de crack, 60 gramas de maconha e certa quantidade de haxixe.

De acordo com os policiais militares que efetuaram a prisão, eles estavam em patrulhamento quando viram um grupo de pessoas reunidas na Rua Laranjeiras do Sul. Ao fazer a abordagem, o grupo se desfez, ficando apenas Ademar. Ele foi revistado e com ele encontradas seis buchas de maconha. Depois, os PMs foram até a casa de Alceu e encontraram o restante da droga que estava em cima da geladeira.

A delegada Vanessa informou que autuou os dois por tráfico diante da quantidade de droga apreendida.

Versão

Tanto Alceu quanto Ademar, alegam que são viciados. No flagrante, Alceu confessou que estava comercializando drogas há quatro meses para sustentar a família e que seu irmão é apenas viciado. “Eu confessei porque fui pressionado pelos policiais militares”, justificou Alceu, mostrando uma marca no peito. “Está vendo isso aqui? Foi um chute que levei”, acrescentou. “Os PMs disseram que a gente estava na rua, mas estávamos dentro de casa e eles a invadiram”, argumentou Ademar.

Voltar ao topo