Irmãos baleados em tocaia na Invasão Icaraí

Quando retornavam de uma festa, às 5h de ontem, os irmãos Ildemar Alves da Silveira, 16 anos, e Gilmar Alves da Silveira, 18, foram cercados por atiradores, na Avenida Central, Invasão Icaraí, Uberaba. Foram ouvidos mais de oito tiros, que acertaram a cabeça dos dois rapazes. Ildemar tombou morto no meio da rua, e Gilmar caiu em cima dele, gravemente ferido. Gilmar foi socorrido pelo Siate e conduzido ao Hospital Cajuru, onde continuava internado até a manhã de ontem, em estado grave.

Os investigadores Romel e Idineu, da Delegacia de Homicídios, estiveram no local do crime, e apuraram que os jovens já estavam chegando em casa, quando foi feita a abordagem. Os assassinos provavelmente aguardavam os irmãos passarem pelo trajeto.

Socorro

O pai dos rapazes acordou com os estampidos e já procurou pelos filhos, descobrindo que eles ainda não haviam chegado. Ao sair para ver o que estava acontecendo, deparou com os dois ensagüentados na rua. Imediatamente ele telefonou para o Siate. Mas os socorristas só conseguiram atender o irmão mais velho. Ildemar, não teve a mesma sorte.

Policiais da Delegacia de Homicídios, estão investigando o caso. Eles já possuem os nomes de alguns suspeitos, que por enquanto não serão divulgados, até que a polícia se certifique do envolvimento deles com o crime.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.