Investigadores da DFR recapturam dois fugitivos

Dois foragidos da justiça foram presos ontem por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) de Curitiba. Roberto Tadeu Prevedello, de 46 anos, e Paulo Félix da Silva, 34, estavam com mandados de prisões decretados pela Justiça.

O delegado Gerson Machado informou que vários telefonemas anônimos indicavam que Paulo estava cometendo assaltos na cidade. Investigadores apuraram que o acusado escapou da Colônia Penal Agrícola, no dia 9 de dezembro do ano passado. “Acreditamos que este rapaz praticou diversos assaltos. Ele é condenado por roubo e com certeza estava atuando”, acusa Machado.

Apesar de seu nome constar como foragido, no sistema de informações da Polícia Civil, Paulo nega. “Saí em abril com alvará. Nunca fugi da Colônia”, alega.

Já Roberto foi preso no Bairro Alto. Investigadores faziam diligências no Bairro Alto quando depararam com Roberto e fizeram a abordagem. Ao verificar a identidade do suspeito, descobriram que ele estava com mandado de prisão decretado pela 9.ª Vara Criminal. “O Roberto já tem passagem por furto de veículo”, contou o delegado.

Voltar ao topo