Investigador ferido ao impedir assalto em bar

Um policial civil recebeu um tiro no ombro sábado de madrugada, dentro de um bar no bairro Bom Jesus, em Campo Largo. O investigador Moacir Santos Silva, 37 anos, foi atingido durante assalto praticado por dois homens, que teriam atirado ao descobrir a atividade profissional da vítima. O policial foi internado no hospital da cidade e passa bem.

Moacir estava no Bar Emanuele, no quilômetro 117 de BR-277, quando dois homens encapuzados entraram e deram voz de assalto, à 1h40 de sábado. Todos os clientes foram obrigados e deitar no chão, enquanto os bandidos faziam a “limpa”. Os assaltantes não sabiam que, misturado entre os fregueses, estava o policial civil lotado na Delegacia de Campo Largo. O investigador tentou intervir, mas a dupla reagiu e o feriu com um tiro no ombro, fugindo em seguida sem nada levar. As testemunhas não souberam dizer se os autores usaram algum veículo para deixar o estabelecimento.

Enquanto Moacir era encaminhado ao Hospital Cajuru, a Polícia Militar foi chamada. Uma viatura fez rondas na região em busca dos autores, sem sucesso. (CS)

Voltar ao topo