Investigado latrocínio em Araucária

Foi identificado, no Instituto Médico-Legal (IML), o homem encontrado morto na manhã do dia 10, em Araucária. Trata-se de Robinson Perez Hernandes Barbosa, 39 anos. Segundo a polícia, trata-se de um latrocínio (roubo seguido de morte).

Conforme depoimento prestado por familiares da vítima, no dia 9 de janeiro Robinson saiu de casa, no Capão Raso, com o seu Fiat Prêmio preto, placa BQE-3660. No mesmo dia ocorreu um saque em sua conta bancária, no caixa eletrônico situado na Ceasa, cujo valor ainda não foi apurado. Na manhã do dia seguinte, a vítima foi encontrada morta, caída dentro de uma valeta à margem da Rua Coudelaria Tindiquera, bairro Sabiá. O Fiat Prêmio desapareceu e, até a tarde de ontem, não havia sido encontrado.

Será solicitada ao banco a fita do circuito interno de TV, onde aparece o saque realizado no caixa eletrônico. Assim poderá ser constatado se a vítima estava junto no horário da retirada do dinheiro ou se a ação foi praticada apenas pelo eventual assassino.

Robinson foi morto por espancamento, principalmente na cabeça e no rosto.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.