Investigada morte de ex-prefeito

Um mês após a morte do ex-prefeito de Paranaguá José Vicente Elias, a Delegacia de Homicídios continua investigando dois homens apontados como participantes da execução. Nesta semana, a DH recebeu uma carta que confirma as pistas já obtidas pela polícia e que, inclusive, resultaram na emissão de mandados de busca que foram cumpridos em residências no bairro Tatuquara. Nessa ocasião foram apreendidas fotografias e um carregador de telefone celular, pistas que podem incriminar os suspeitos.

Um dos apontados como participantes que se chama André, já foi ouvido na Delegacia de Homicídios mas negou participação e foi liberado. O outro, conhecido por Alex, está foragido, provavelmente em Santa Catarina.

O superintendente Neimir Cristovão, da DH, informou que aguarda o comparecimento de Juliano (filho da vítima ) para fazer o reconhecimento do aparelho carregador. O policial disse também que uma testemunha que deveria realizar o reconhecimento dos indivíduos que aparecem nas fotografias ainda não retornou a delegacia, o que está atrapalhando o andamento das investigações.

Voltar ao topo