Investigada briga de gangues no São Braz

A hipótese de a morte de John Lenon Rodrigues de Oliveira e Marllon Dias da Silva, ambos de 18 anos, estar relacionada com a briga de gangues do São Braz, é investigada pela Delegacia de Homicídios (DH). A informação foi dada pelo delegado Nailor Robert, que vai trabalhar em parceria com o 12.º Distrito Policial (Santa Felicidade).

O crime aconteceu por volta de 22h de sábado, na esquina da Rua Hermenegildo Luca com a Rua Elis Regina, durante torneio de futebol na cancha de areia, da Vila Montana.

“As investigações começaram logo depois do crime, no entanto, no dia seguinte não procuramos a família porque sabemos que todos estavam envolvidos com o sepultamento e outros trâmites. Mas já estamos chamando as testemunhas e os familiares de cada um para ouvir o que eles sabem sobre o crime”, contou. Quanto às ameaças no site de relacionamentos Orkut, o delegado disse que esse material pode ajudar nas investigações.

Foguetório

Um morador do São Braz disse que o foguetório ouvido depois do crime nada tinha a ver com as mortes, mas sim com campanha política. Outra moradora disse que colocou a sua casa à venda, com medo do que pode acontecer com a sua família.

“Sei de pessoas que foram ameaçadas e colocaram câmeras de vídeo, grades nas portas e janelas e cerca elétrica, além disso não saem mais de casa. Se for pra viver assim, prefiro me desfazer do que tenho e começar tudo de novo, em outro lugar.”