Investigações sobre duplo assassinato no Orleans avançam

A Delegacia de Homicídios ouviu o depoimento da namorada de Edimarcos Lucas, 24 anos, assassinado no final da noite de domingo junto com seu primo Volnei Lucas Bergoni, 20, natural de Toledo, que estava em Curitiba a passeio. Além disso, viu as imagens da câmera de segurança instalada em frente ao condomínio, onde os jovens foram seqüestrados.

Segundo o superintendente Dilso Morgerot, a garota esclareceu alguns pontos, mas as imagens não estavam nítidas a ponto de identificar os bandidos. ?Já temos algumas informações, vamos trabalhar agora para localizar o carro utilizado para levar as vítimas até o local onde foram mortas?, contou. O corpo do Volnei foi encaminhado para Toledo na manhã de ontem.

Seqüestro

Os dois foram seqüestrados e executados, cada um com um tiro na nuca, no final da noite de domingo, no Orleans. Os corpos foram encontrados no início da madrugada de segunda-feira, caídos na Rua da Pedreira. Segundo testemunhas, três indivíduos aguardavam as vítimas num Uno Mille preto, estacionado nas proximidades. Volnei morava em Toledo e estava na casa do primo a passeio.

Voltar ao topo