Marcelo dos Santos estaria
traficando drogas na região.

As investigações sobre assaltos freqüentes nos sinaleiros da Avenida das Torres têm resultado na prisão de pessoas envolvidas com outros crimes. Na quarta-feira, Marcelo Albuquerque dos Santos, 21 anos, foi detido por tráfico de drogas, enquanto os policiais da Delegacia de Furtos e Roubos investigavam os “quebra-vidros”.

De acordo com o delegado Gil Tessaroli, os marginais costumam quebrar o vidro dos carros para roubar carteiras, bolsas e sacolas deixadas sobre os bancos do passageiro. Em seguida, os marginais correm em direção à Vila Torres. Durante essa semana, os policiais destacados para investigar o caso passaram a colher informações no local, até que descobriram que Marcelo estaria traficando drogas na região. Na tarde de quarta-feira, os investigadores avistaram o suspeito e o abordaram. Junto com ele foram encontradas 15 buchas de crack, dentro de uma caixa de fósforo, embaladas para venda.

Marcelo alegou que a droga era para consumo próprio e que a comprou de um caminhoneiro, o qual uma vez por mês vai até a Vila Torres vender entorpecentes. Marcelo foi levado à Delegacia de Furtos e Roubos e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

continua após a publicidade

continua após a publicidade