Investigação de roubo leva traficante à prisão

As investigações sobre assaltos freqüentes nos sinaleiros da Avenida das Torres têm resultado na prisão de pessoas envolvidas com outros crimes. Na quarta-feira, Marcelo Albuquerque dos Santos, 21 anos, foi detido por tráfico de drogas, enquanto os policiais da Delegacia de Furtos e Roubos investigavam os “quebra-vidros”.

De acordo com o delegado Gil Tessaroli, os marginais costumam quebrar o vidro dos carros para roubar carteiras, bolsas e sacolas deixadas sobre os bancos do passageiro. Em seguida, os marginais correm em direção à Vila Torres. Durante essa semana, os policiais destacados para investigar o caso passaram a colher informações no local, até que descobriram que Marcelo estaria traficando drogas na região. Na tarde de quarta-feira, os investigadores avistaram o suspeito e o abordaram. Junto com ele foram encontradas 15 buchas de crack, dentro de uma caixa de fósforo, embaladas para venda.

Marcelo alegou que a droga era para consumo próprio e que a comprou de um caminhoneiro, o qual uma vez por mês vai até a Vila Torres vender entorpecentes. Marcelo foi levado à Delegacia de Furtos e Roubos e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Voltar ao topo