Um assaltante morto e uma pessoa ferida foi o saldo da confusão que ocorreu por volta das 6h de sábado, na danceteria Planeta Ibiza, no Boqueirão. Segundo testemunhas, o assaltante foi morto por um freqüentador do estabelecimento. A outra pessoa ferida, Lindomar José Luft, gerente da danceteria, recebeu em torno de quatro tiros do bandido, que foi morto posteriormente. O Siate foi acionado e Lindomar foi levado ao Hospital Cajuru, onde permanece internado.

Três homens haviam acabado de assaltar uma lavanderia na Rua Bom Jesus do Iguape, no Boqueirão, de onde levaram diversos objetos e o Voyage placa ABI-5276, do dono do estabelecimento. Com o veículo roubado, eles foram até a Planeta Ibiza, onde o condutor do Voyage desceu do veículo e entrou na danceteria, desferindo tiros contra o gerente, conforme disseram algumas testemunhas a investigadores da Delegacia de Homicídios. Quando o atirador saiu, um freqüentador da casa teria baleado o assaltante, que tombou morto em frente ao estabelecimento.

Ao ver a confusão, os outros dois bandidos desceram do carro e fugiram a pé. No Voyage a polícia encontrou duas pistolas e os pertences roubados da lavanderia.

A Delegacia de Homicídios investiga o fato para buscar a autoria do crime.