Invade casa e é morto pelo dono

Inesperadamente, arrombador e morador de uma casa viram-se frente a frente sábado de manhã, no bairro do Ahu. Lutaram até que o uso da arma de fogo produziu uma vítima fatal: o invasor, cujo nome ainda é desconhecido e que caiu morto ao tentar escalar o portão principal da residência, na Rua Eurípedes Garcez do Nascimento.

A polícia apurou que o proprietário da residência é dono também de um estacionamento. O filho, gerente do negócio, trabalhou a madrugada toda e voltou às 7h para casa. Ao entrar percebeu a surpresa da visita indesejada.

Morte

“Objetos já estavam preparados para o furto”, descreveu a tenente Adriana, do Regimento de Polícia Montada, que atendeu a ocorrência. O ladrão havia entrado pela porta de fundos, onde topou com o morador. O rastro de sangue começou neste ponto, correu pelo lado da casa e terminou junto ao portão, onde o desconhecido caiu morto – ele não conseguiu ultrapassar as altas grades de metal, que dão para a rua. Uma machadinha e uma escavadeira, provavelmente trazidas pelo invasor, foram encontradas dentro da moradia.

Apresentação

Quando a polícia chegou o proprietário não estava mais em casa. O advogado dele apareceu pouco depois, para relatar a versão de seu cliente e prometer que irá apresentá-lo em breve à Delegacia de Homicídios.

O homem morto era moreno-claro, tinha aproximadamente 30 anos e vestia camisa pólo azul, calça jeans da mesma cor e sapatos.

Voltar ao topo