Infiel fere vizinha fofoqueira

Por contar à mulher de “Nelson Atleticano”, que ele tinha uma amante, Marisete dos Santos, 26 anos, foi esfaqueada no peito, quando tomava banho em sua casa, na Rua Cid Marcondes de Albuquerque, no Pinheirinho, às 20h de quinta-feira. Em estado grave, a mulher foi levada ao Hospital do Trabalhador. “Nelson Atleticano” fugiu.

De acordo com policiais da Delegacia de Homicídios, Marisete e Nelson moravam no mesmo terreno. Ela na casa da frente e ele nos fundos, com a esposa. Marisete pagava aluguel para o casal e tinha um bom relacionamento com a esposa de Nelson.

Fofoca

Horas antes do atentado, Marisete foi procurada pela mulher de Nelson, que lhe perguntou se era verdade que seu marido tinha uma amante. Marisete teria dito à vizinha que não sabia mentir, por isto iria contar-lhe a verdade, mas ressaltou que não era “dedo-duro”.

No início da noite, quando Nelson chegou em casa, sua esposa foi tirar satisfações sobre a suposta amante. Os dois discutiram e a mulher informou que Marisete tinha confirmado o romance. Por causa disso, a mulher alegou que queria a separação e que iria sumir com os filhos do casal.

Após a briga conjugal, Nelson foi até a cozinha e apanhou um facão. Em seguida, invadiu a casa da vizinha. Marisete tomava banho, quando ele abriu a porta, foi até o banheiro e golpeou a vizinha várias vezes no peito. O agressor deixou o local com as roupas cheias de sangue e desapareceu. A polícia foi chamada e fez buscas na região, mas não o localizou.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, que está apurando a identidade de Nelson e aguarda que ele se apresente nas próximas horas. Caso contrário, poderá representar pela prisão preventiva dele.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.