Incêndio em barraco mata dois na Cidade Industrial

Um fogão deixado aceso pode ter sido a causa do incêndio que matou dois homens e destruiu um barraco na Rua Engenheiro Bley, área de invasão Vila Belo Ar, CIC, no início da madrugada de ontem. Há suspeitas, porém, que tenha havido uma briga anterior ao início do fogo e que as vítimas estariam feridas, quando foram queimadas. O caso está sendo investigado pela polícia.

Os moradores da casa foram identificados como “Carlinhos” ou “Raul Seixas”, 40 anos, e Moacir, 48. Segundo comentaram os vizinhos, eles não trabalhavam e “viviam como dava”. A bebida era consumida com freqüência por eles. Um terceiro homem, que vivia na mesma moradia, identificado como Celso, livrou-se da morte porque estaria internado para desintoxicação alcoólica.

Destruição

No início da madrugada os bombeiros foram chamados mas não conseguiram impedir a destruição total da residência de duas peças, com 36 metros quadrados, toda em madeira. As primeiras informações são de que eles usavam um fogão a lenha que teria ficado aceso, depois que os dois beberam e adormeceram. Vizinhos disseram não ter ouvido gritos de socorro e que quando deram conta do ocorrido o fogo já havia se espalhado.

As chamas tomaram rapidamente a casa e carbonizaram as vítimas. Os corpos foram levados ao IML, onde passarão por exames complementares, que poderão determinar se os homens estavam feridos antes do incêndio.

Voltar ao topo