Incêndio destrói prédio da “Ferragens Hauer”

Os bombeiros tiveram muito trabalho para apagar o incêndio ocorrido na madrugada de ontem, no interior do prédio onde funcionava a antiga “Ferragens Hauer”. Além das dificuldades comuns enfrentadas pelos soldados para impedir que o fogo se alastrasse rapidamente, outro obstáculo a ser superado foi entrar nas dependências do prédio, que está com suas portas lacradas. Foi necessária a utilização de maçaricos. Seis viaturas se mobilizaram para dar atendimento à ocorrência, que teve início aos dez minutos da madrugada e se estendeu até as 3h40, de acordo com a sala de imprensa da Polícia Militar.

O prédio localizado atrás da Catedral Metropolitana de Curitiba, na Travessa Evaristo da Veiga esquina com Travessa Padre Júlio de Campos, está servindo como abrigo para desocupados desde a sua desativação como centro comercial. Outros incêndios já foram registrados no local e normalmente ocorrem no inverno, porque os “moradores” do prédio utilizam madeira para fazer fogueiras para se aquecer. E são essas fogueiras que dão origem aos sinistros. No caso de ontem, não foi registradas vítimas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.