Incêndio consome casa e fábrica de móveis

Uma fábrica de móveis, na Rua Euzébio Ansai, 407, no Novo Mundo, foi totalmente destruída por um incêndio, que iniciou aos 30 minutos da madrugada de ontem. Não havia nenhum funcionário no local. O barracão, de aproximadamente 400 metros quadrados, contendo móveis feitos sob medida e madeira em estado bruto, foi consumido pelas chamas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, sete caminhões se dirigiram para o local, mas não conseguiram apagar as chamas totalmente, sendo que os trabalhos de rescaldo se estenderam até a manhã de ontem. As causas do incêndio serão apuradas por peritos do Instituto de Criminalística, que estiveram no local fazendo os levantamentos preliminares.

Outro

Uma casa de madeira, de aproximadamente 60 metros quadrados, situada na Rua Joaquim Simões, 144, no Pinheirinho, também pegou fogo durante a madrugada de ontem. Sete homens do Corpo de Bombeiros utilizaram dois caminhões de combate a incêndio para apagar as chamas.

Moradores informaram que durante a noite a casa abandonada, era habitada por andarilhos, que podem ter ocasionado o incêndio. Apesar disso, não houve vítimas.

Estatísticas

A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros informou que este ano o número de atendimentos a incêndios aumentou em 12,12%. Em Curitiba, a média é de 450 incêndios por ano e no Paraná, de 2 mil ocorrências.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.