O Instituto Médico Legal (IML) divulgou uma lista de três pessoas não identificadas, que foram vítimas de morte violenta nesta semana. De acordo com Adalzira Aparecida dos Santos, da Seção do Necrotério do IML, a lista apresentada na semana passada trouxe bons resultados e alguns familiares foram até o Instituto para reconhecer os mortos. O material foi divulgado por diversos meios de comunicação e contribuiu para que alguns corpos fossem enterrados com a presença da família.

Adalzira explica que, em muitos casos, os familiares sequer sabem onde a pessoa está. “Há diversos exemplos de gente que saiu de casa para viver nas ruas, usar drogas. Tem ainda os que entram para o crime. Por isso, perde-se o contato”, diz.

Serviço

Quem reconhecer as características listadas abaixo deve comunicar os familiares e pedir que entrem em contato com o IML, pelo telefone (41) 3281-5617. Falar com Adalzira ou Marilene Grube. O endereço é na Avenida Visconde de Guarapuava, 2.652, Centro, Curitiba.

Corpos não identificados:

1 – Sexo masculino, vítima de arma de fogo.
Chegada ao IML: 14/10/11.
Local da morte: Rua Tenente Coronel Viligran Cabrita, no Boqueirão, em Curitiba.
Características: pele branca, olhos azuis, cabelos castanhos, dentes com falhas, 1,86 metro, 80 quilos.
Vestia jaqueta marrom, camisa azul, uma calça jeans azul e uma preta, cinto de lona cinza, tênis branco. Tem uma tatuagem de dragão, uma de golfinho e uma de pássaro, no braço esquerdo, e mais uma de dragão nas costas.

2 – sexo masculino, carbonizado.
Chegada ao IML: 16/10/11.
Local da morte: Rua José Geraldo Ribeiro, no Jardim Holandês, em Piraquara.
Características: estatura grande, corpulento e idade entre 20 e 30 anos.

3 – sexo masculino, vítima de arma de fogo
Chegada ao IML: 16/10/11
Local da morte: Rua Edvino Antônio Deboni, no Fazendinha, em Curitiba
Características: cerca de 25 anos, 58 Kg, 1,68 m, cabelo e olhos castanhos, jaqueta preta, cinto marrom, calça jeans preta e tênis branco.