Informações sobre suspeitos devem ser dadas à DFR. (Fotos: Reprodução).

A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) divulgou ontem imagens de três furtos praticados no final do mês passado, em Curitiba. O delegado Rubens Recalcatti espera que, com a divulgação das imagens, os ladrões possam ser reconhecidos pela população.

O primeiro dos três crimes aconteceu na noite de 20 de julho, em uma clínica de cardiologia localizada na Alameda Presidente Taunay, Mercês. As imagens mostram que o indivíduo entra na clínica e furta um computador. ?Acreditamos que esse mesmo homem tenha sido o mesmo que roubou um computador no mesmo local, em abril?, contou Recalcatti.

Também foi flagrado, por câmeras de segurança do Solar do Rosário, o furto de uma escultura, ocorrido no dia 26, na Rua Duque de Caxias, São Francisco. ?O valor da obra ainda não foi avaliado pela polícia?, afirmou Recalcatti.

As outras imagens são referentes a compras realizadas com um cartão de crédito furtado. A partir do extrato das transações, a polícia obteve imagens do ladrão fazendo compras em uma farmácia, no último dia 28. Qualquer informação pode ser dada pelo telefone da DFR, 3262-2800.