Idosa é agredida por golpistas no centro de Curitiba

Uma aposentada, de 88 anos, foi internada no Hospital Cajuru, depois de ser agredida por bandidos que lhe aplicaram o golpe do bilhete premiado. O caso aconteceu na Rua Visconde do Rio Branco, próximo ao Sesc da Esquina, ontem por volta das 15h30. Também se investiga a versão de ela ter sido atirada do carro em que estava com os malandros.

Os golpistas convenceram a mulher a ir a uma agência bancária naquela região, para sacar R$ 5 mil e comprar o bilhete. O gerente desconfiou da pressa dos acompanhantes da idosa e telefonou para o filho dela, que impediu o saque.

Em uma das versões, os golpistas agrediram a vítima no meio da rua, na outra, teria sido jogada de dentro do carro, onde estava com os golpistas. A aposentada sofreu escoriações e passava por avaliações médicas, no Hospital Cajuru, na noite de ontem.

Segundo a assessoria do hospital, o filho da vítima afirmou que os golpistas entraram na casa onde mora sua mãe e levaram joias, dólares e reais. Para a Polícia Militar, a mulher foi jogada do carro.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna