A Polícia Civil de Almirante Tamandaré solucionou o assassinato de Roy Veloso da Silva, 20 anos, morto durante uma festa de aniversário em abril. Oito rapazes são acusados de participar do homicídio. Seis deles já estão detidos.

continua após a publicidade

O delegado Adilson Ricardo da Silva, esclareceu que Daril Bento da Silva, Paulo Roberto de Souza Ferreira e Cezar da Silva Augusto, o “Mickey Black”, que foram apresentados pela polícia em agosto deste ano como suspeitos do crime, não tiveram envolvimento na morte do rapaz.

Segundo o delegado, Jailson Paulino da Silva Júnior, o “Jajá”; Marcos Antônio Vargas Júnior, o “Marquinhos”; Maikel do Prado Paulino, o “Galego”, Eliezer França, o “Beiço”, Wanderlei Sinques de Paula, o “Fome”, Ediel Bandeira Magari, o “Jhol”, e mais dois adolescentes mataram Roy por espancamento. Apenas Marcos e um do adolescentes não foram detidos.

Cercado

continua após a publicidade

“A vítima tinha inimizade com o grupo e a briga começou por causa de uma provocação feita por “Beiço’. Eles fizeram uma roda em volta do jovem e o agrediram até a morte”, contou o delegado. Marcos, Eliezer e um menor ainda tentaram eliminar uma testemunha do crime e por conta disso, também vão responder por tentativa de homicídio.

Eliezer, Maikel e o outro adolescente foram presos três meses depois do homicídio, juntamente com um comparsa, depois de roubar um cliente de banco e uma empresa de reciclagem em Curitiba, onde fizeram dez funcionários reféns.

continua após a publicidade