Identificados matadores de casal

A polícia já tem o nome de dois suspeitos de executar o casal de namorados João Hamilton da Silva Júnior, 17 anos, e Veronice Alves Eleodoro, 20 anos, na madrugada de domingo, no Jardim Osasco, em Colombo. O delegado Hamilton Cordeiro da Paz, titular da DP, lembrou que, pouco depois do duplo homicídio, o ex-presidiário Júnior José de Andrade, 22 anos, foi assassinado com um golpe de faca na barriga. ?Apuramos que Júnior ?deu a dica? para dois homens de onde estava o casal. Porém, amigos das vítimas descobriram e o mataram?, relatou o delegado.

Hamilton disse que, por enquanto, não irá divulgar o nome dos matadores do casal, para não atrapalhar as investigações. Quanto à morte de Júnior, que aconteceu no início da manhã de domingo, na Vila Nova, o delegado ressaltou que apura o nome das pessoas que participaram do crime.

Duplo

João Hamilton e Veronice namoravam há uma semana. Na madrugada de domingo, João foi até um bailão no Jardim Osasco. Quando saía do local, recebeu um telefonema e avisou que ia buscar a namorada, mas retornaria para o bailão. Às 3h30, quando o casal caminhava pela Rua Adélio Correia, em direção ao bailão, foi abordado por dois homens e executado com tiros na cabeça.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.