Identificados autores de triplo homicídio

 A polícia já tem a identificação dos supostos autores da execução de três jovens, ocorrida na noite de sábado, na Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo. De acordo com o superintendente da delegacia de Alto Maracanã, Job de Freitas, quatro jovens participaram do crime, que foi cometido devido a rivalidade entre duas gangues existentes na região. “As investigações apontaram a existência de duas facções rivais, que dividiram a Vila Zumbi. Existe o grupo da região de cima da vila e o outro, de baixo” explicou o policial. Os suspeitos foram procurados pelos investigadores mas desapareceram depois do crime.

Outra informação divulgada pela polícia é que dois dos três mortos estavam armados com faca e facão. “Iria ter uma briga, porém os matadores não deram chances de defesa às vítimas”, disse Job.

Crime

José Adir Teixeira, 21 anos; Maicon Ismael dos Santos e Luís Fernando Domingues, ambos com 16 anos, foram executados com tiros na cabeça, às 20h de sábado, na esquina das ruas 38 e Vicente Machado. Nesse local foi montada uma tocaia pelo grupo rival para matar os jovens. Como chamariz para a emboscada, os homicidas teriam avisado que a irmã de Maicon (Michelle) estaria nesta esquina. O trio foi com o objetivo de buscá-la, mas encontrou a morte.

Voltar ao topo