Identificados autores de morte em showmício

Estão identificados os autores do furto de três veículos e posterior atropelamento fatal ocorrido na noite da última quarta-feira, durante um showmício na localidade de Alto Maracanã, em Colombo. De acordo com o superintendente Job de Freitas, já foi solicitada à Justiça a prisão preventiva de dois indivíduos, cujos nomes não serão divulgados para não atrapalhar uma possível localização. “Um deles, inclusive, já conta com passagens por aqui, na delegacia de Alto Maracanã”, informou o policial.

Durante o showmício, que contou com a participação de aproximadamente 3 mil pessoas, marginais furtaram a camioneta S-10 placa AGA-5100, o Gol placa ABF-8272 e o Kadett, placa LYB-8497. O proprietário do Kadett chegou a observar de longe quando os indivíduos praticavam o furto, no entanto, nada pôde fazer para impedí-los, apenas comunicar o fato à polícia. Durante a fuga dos marginais, o caminhoneiro aposentado Gilmar Pereira, 41 anos, foi atropelado pelo Kadett na Rua Paschoal Lazarotto Toniollo, Jardim Monza. Segundo informações, a vítima tinha acabado de sair de um bar na região e se deslocava para a sua residência, na Rua Dulcídio Falavinha. Gilmar não teve tempo de receber atendimento médico e seu corpo ficou estirado próximo ao meio-fio da rua com as duas pernas quebradas.

Após o acidente, o Kadett foi abandonado no Jardim Ana Terra e, depois de ser periciado, foi devolvido ao proprietário. Os outros dois carros furtados foram localizados posteriormente pela polícia.

Voltar ao topo