Identificados autores de atentado contra Adilson Rabelo

A Promotoria de Investigação Criminal (PIC), de Foz do Iguaçu, identificou duas pessoas acusadas de participar do atentado contra o presidente da Câmara Municipal da cidade, Adilson Rabelo, ocorrido no dia 24 de fevereiro deste ano. Segundo informações divulgadas pela PIC, Adriano Ferreira da Silva foi um dos responsáveis pela contratação dos executores do atentado. Antônio Carlos dos Santos, mais conhecido como “Neguinho”, seria uma das pessoas que atiraram contra Rabelo. Os dois foram presos na sexta-feira.

De acordo com a assessoria de imprensa da PIC, outras duas pessoas que estariam ligadas ao crime já estão identificadas e deverão ser intimadas para prestar depoimento. De acordo com as investigações, há evidências de que o crime foi mesmo encomendado.

“Tatu”

Também na sexta-feira, foi preso em Foz o guarda municipal Valdir Pereira Mendes, o “Tatu”, acusado de duplo homicídio. Valdir é apontado, de acordo com o MP, como um dos suspeitos do atentado contra Rabelo, mas sua prisão não tem qualquer vinculação com o caso.

Adilson Rabelo transitava com o Escort, placa AKK-8923, no cruzamento das avenidas República Argentina e Paraná, às 10h daquela manhã, quando foi atingido por tiros disparados por um homem que estava na garupa de uma motocicleta.

Voltar ao topo