Identificado um dos matadores de comerciante

A polícia do Alto Maracanã está em busca da identificação completa dos integrantes do grupo que agrediu e matou com facadas o comerciante Waldivino Kaster Carvalho, 40 anos, na tarde de quinta-feira, em Colombo. A vítima ainda tentou fechar a porta de metal de seu estabelecimento, mas foi impedida pelos indivíduos, que a arrastaram para fora. Em frente à lanchonete, situada na Rua Presidente Faria, bairro São Dimas, Waldivino foi morto.

De acordo com o delegado Wallace de Brito, titular da delegacia de Alto Maracanã, um dos autores das facadas foi um adolescente de 17 anos, que já é conhecido da polícia. D.M.R. está internado no Hospital Cajuru em estado grave, pois durante a agressão ao comerciante também acabou ferido por golpes de faca.

Segundo o delegado, o acusado está sob escolta policial no hospital e passaria por outra cirurgia no final da tarde de ontem. Os demais integrantes do grupo foram apontados como Alex, David, e “Espeto”, que já teria passagens pela delegacia local. O motivo para o crime seria um desentendimento entre o grupo e o comerciante ocorrido há 15 dias. Os indivíduos acusados do assassinato, cometido de forma covarde e na presença de várias pessoas que nada fizeram para impedí-lo, são apontados como arruacerios na região, que freqüentemente promovem confusões. Anteriormente, a vítima já tinha discutido com alguns deles e havia sofrido ameaças de morte que terminaram sendo cumpridas.

Voltar ao topo