Identificado suspeito de crime em São José dos Pinhais

A polícia divulgou, ontem, a foto de um dos suspeitos de ter invadido a casa e assassinado o motorista Emerson Tiago Gonçalves de Assis, 23 anos, na noite de domingo, em São José dos Pinhais. João Ryston de Souza já tem várias passagens na polícia e teria sido reconhecido por testemunhas como o autor dos disparos.

Na tarde de ontem, o padrasto da vítima, Juarez Bernardi, foi até a delegacia pedir proteção. Segundo ele, desde domingo um carro vermelho e outro prata rondam sua casa. ?Tenho outros cinco filhos pequenos e como eles invadiram minha casa uma vez, podem fazer isso de novo?, disse.

A desconfiança da família é que o alvo dos assassinos não era Emerson, mas o irmão dele – um adolescente de 16 anos. A polícia já foi até a casa do suspeito, mas descobriu que ele está foragido.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.