Identificado rapaz morto em Piraquara

Luís Rogério Rezende Fernandes, 26 anos, desempregado, foi a vítima do assassinato, com dois tiros na cabeça, às 20h15 de terça-feira, na margem da Avenida João Leopoldo Jacomel, Vila Esmeralda, Piraquara. Parentes reconheceram ontem de manhã no Instituto Médico Legal o corpo do rapaz, oriundo de São Paulo (SP).

Pouco antes do crime, Luís Rogério foi visto conversando com uma pessoa enquanto caminhava em direção à casa da sogra. A poucos metros do destino, o acompanhante sacou uma arma e disparou contra o jovem, que morreu no local. A polícia encontrou duas cápsulas de pistola calibre 380 perto do corpo.

Alguns parentes da amásia da vítima passaram as primeiras informações à polícia. Segundo eles, Luís veio há cerca de seis meses da capital paulista, fugindo de alguém. “Pode ser até da polícia. Aguardamos uma resposta oficial de São Paulo”, disse o superintendente Édson Costa, da DP de Piraquara. Ainda não há pistas do suspeito, mas o policial imagina o motivo do crime. “Deve ter sido queima de arquivo”, acredita Costa. A amásia da vítima, que foi velar o corpo do companheiro em São Paulo, será chamada pela polícia para depor.

Voltar ao topo