Identificado menor que foi assassinado em Piraquara

O garoto assassinado no início da noite de quarta-feira, em Piraquara, foi identificado ontem, no IML, como sendo Juliano Franco da Silva, 17 anos. Uma amiga da irmã da vítima foi quem fez o reconhecimento. A partir de agora, a polícia terá um ponto de partida para iniciar as investigações.

Juliano foi morto a tiros, na Rua Herbert Trapp, esquina com a São José, Guarituba, às 19h25. Em frente ao local funcionam uma farmácia e um bar e os dois estabelecimentos estavam abertos na hora do assassinato. Mesmo assim, ninguém quis contar o que viu. “Aqui é terra de bangue-bangue. Se você vê alguma coisa, pode ser perigoso”, denunciou um dos curiosos que foram observar o trabalho da polícia.

Policiamento

O tenente Marcos Antônio Benetti, que na terça-feira assumiu o comando do policiamento de Piraquara e Pinhais, prometeu maior ação. Em correspondência à Tribuna, ele disse já estar programadas operações arrastão no Guarituba, com o objetivo de apreender armas de fogo e entorpecentes. O tenente espera contar com a ajuda da população para melhorar a segurança no bairro e disponibilizou o telefone 669-7077 para denúncias e reclamações.

Voltar ao topo