Familiares reconheceram, ontem, no Instituto Médico-Legal (IML), o assaltante morto em Almirante Tamandaré, na noite de quinta-feira. Thiago Moreira Costa da Cunha, 21 anos, morreu ao trocar tiros com um policial militar em frente ao Supermercado Compre Bem, na Rua Vereador Wladislau Bugalski.

continua após a publicidade

De acordo com policiais de Almirante Tamandaré, o soldado Cristiano Alves, do 17.º Batalhão da PM, estava de folga e ia fazer compras na companhia da mulher, quando dois assaltantes chegaram dando tiros, para anunciar o roubo.

Cristiano revidou e acertou Thiago, que foi levado ao Hospital Evangélico, mas não resistiu. O outro suspeito conseguiu fugir. Cristiano também foi baleado, próximo à cintura e no braço. Ele foi internado e está fora de perigo.

Quadrilha

Segundo a polícia, mais dois homens e uma mulher estão envolvidos no assalto. O grupo estava com o Escort prata e fugiu do local sem que a placa fosse identificada.

continua após a publicidade

Com o suspeito morto a polícia encontrou um revólver calibre 38. De acordo com o investigador Roberto, da delegacia local, a polícia procura os integrantes da quadrilha.