Identificado ladrão morto em confronto

O rapaz morto em confronto com policiais militares do serviço reservado do 13.º Batalhão, na tarde de quinta-feira, no Rebouças, foi identificado no Instituto Médico-Legal (IML). Magno Rogério Pirrotti, 22 anos, já tinha antecedentes criminais por furto, e respondia inquérito pelo 5.º Distrito (Bacacheri), e por uso de drogas, pelo 4.º Distrito (Boa Vista). Porém, ele nunca esteve preso no sistema penitenciário.

O delegado Rubens Recalcatti, titular da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), disse que, apesar de o rapaz estar morto, ele vai apurar se Pirrotti não participou de outros roubos que estão em investigação.

Tiroteio

Pirrotti assaltou uma mulher, que saía do Banco Real, na Rua Chile, Rebouças. Armado com uma pistola 380, ele obrigou a vítima a entregar o malote, contendo R$ 10 mil em dinheiro, e R$ 1.700 em cheques. Policiais do serviço reservado do 13.º BPM viram o crime e tentaram prendê-lo.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.