Identificado homem que matou por ciúmes

O homem que teria assassinado Eliano Schuwenck Pimentel, 30 anos, na madrugada de domingo, por ciúmes de uma garota de programa, foi identificado por policiais da delegacia de Pinhais. De acordo com o delegado Gerson Machado, trata-se de Eder Carlos da Costa Guimarães, 34.

Depois de ouvir os amigos da vítima, que presenciaram o assassinato, os policiais levantaram o nome completo do principal suspeito. Os investigadores chegaram a ir até a casa de Eder, no mesmo município, mas a encontraram fechada. De acordo com o delegado, ele já cumpriu pena em uma penitenciaria de São Paulo, por estelionato, e atualmente era envolvido com tráfico de drogas. “Depois do crime ele fugiu, mas nós já solicitamos a prisão preventiva dele”, afirmou Machado.

Crime

Eliano foi assassinado por volta da 1h, enquanto conversava com uma garota de programa na Rua Rio Paranapanema, Jardim Weissópolis. Eder teria chegado em um Passat branco, presenciado a cena e, irritado, baleou o rapaz na barriga, na cabeça e no peito. Ferido, Eliano foi socorrido por amigos, que estavam em uma bar próximo, e levado, dentro de seu próprio carro, até o Hospital Cajuru, em Curitiba. Porém, quando estavam a alguns metros do hospital, a gasolina acabou e os amigos da vítima chamaram o Siate. Gravemente ferido, Eliano morreu antes da chegada do socorro.

Voltar ao topo