Identificado homem executado no Umbará

Foi identificado no Instituto Médico Legal o homem encontrado morto na manhã de terça-feira, na Estrada do Ganchinho, Umbará. Trata-se de Nilton Borges, 35 anos, que morava na Rua Orlando Albino Vanderoster, Capão Raso. Ele saiu de casa na noite de segunda-feira e foi executado com um tiro no peito e outro na nuca, além de levar pedradas na cabeça. De acordo com familiares, Nilton era usuário de crack e viciado em drogas desde os 14 anos.

Também foi ouvido na Delegacia de Homicídios o principal suspeito do crime, Rodrigo Augusto Chibicheski 23 anos. O delegado Sebastião Santos Ramos Neto, da DH, disse que o rapaz também é viciado em crack e alegou que não se lembra o que aconteceu. “O motivo do crime foi o tráfico de drogas”, afirmou o policial.

Carro

Nilton foi encontrado de joelhos, com a camiseta ensagüentada e sem portar documentos. O Fiat Uno, placa AFM-2879, encontrado pela Polícia Militar, às 22h30 de segunda-feira, na Estrada do Ganchinho, foi a pista para que a polícia iniciasse os trabalhos. No banco traseiro do carro havia uma mancha de sangue e no chão estilhaços de pedra. Assim que o corpo foi encontrado, a polícia associou os dois fatos. O primeiro passo foi entrar em contato com a proprietária do veículo, que informou que seu filho Rodrigo Augusto saiu de casa no domingo à noite com o veículo sem sua autorização. A mulher contou ainda que o jovem telefonou para casa no final da noite de segunda-feira e pediu para que ela fosse buscá-lo em uma favela. O rapaz vestia calção e chinelos. As roupas que ele trajava quando deixou sua casa desapareceram.

Voltar ao topo