Reprodução
Informações: 3283-5868.

A polícia identificou o quarto homem envolvido no roubo  que culminou no assassinato do soldado Devanil José Proença, 37 anos, na madrugada de domingo. Willian Maikon dos Santos, 19 anos, está sendo procurado e já teve sua prisão preventiva solicitada pelo delegado Osmar Dechiche, titular da DP de São José dos Pinhais. Dois comparsas do rapaz, os irmãos Neuton Costa, 26 anos, e Juraci Costa, 30, morreram em confronto com PMs. Paulo Ricardo de Souza, 20, foi preso logo após o crime e autuado em flagrante por roubo e homicídio.

O delegado Osmar Dechiche solicitou às pessoas que souberem o paradeiro do suspeito que entrem em contato com a delegacia pelo telefone 3283-5868.

Roubo

O quarteto assaltou a Boate Night Club, na Avenida Afonso Pena, em São José dos Pinhais e Devanil, que estava em outra ocorrência, ouviu o alerta de roubo e foi até o local. Houve confronto e um dos assaltantes e o soldado morreram. Em seguida, outro bandido foi morto por policiais da Ronda Ostensiva de Natureza Especial (Rone), também em troca de tiros.