Identificado autor de duplo homicídio

A polícia identificou o autor do duplo assassinato que vitimou Anderson Ferreira da Silva, mais conhecido como “Orelha”, 17 anos, e Maurílio de Oliveira, conhecido como “Marchinha”, 27 anos. Na ocasião, também foi baleado Alessandro Rosa, que foi conduzido ao Hospital do Trabalhador. O crime ocorreu às 19h do dia 25 de outubro, na linha férrea, na Vila Futurama, Umbará.

O delegado Rinaldo Ivanike, da Delegacia de Homicídios, informou que o autor do duplo assassinato é Odair José Santiago, mais conhecido como “Beicinho”, 22 anos. “Temos a informação que um indivíduo chamado “Bafo? também está envolvido, mas ainda estamos investigando”, informou Ivanike, que coordena as investigações.

Drogas

Ele disse que o crime foi motivado por drogas. “Parentes do Odair relataram que o Anderson teria matado um tal de Radar, em Araucária. Eles disseram ainda que o Anderson e o Maurílio estavam ameaçando Odair de morte. Por este motivo foram assassinados”, salientou o policial, que está aguardando Odair se apresentar na delegacia para obter mais detalhes sobre o duplo assassinato.

As vítimas fatais estavam separadas cerca de 20 metros uma da outra. Anderson caiu próximo a linha do trem e Maurílio foi achado próximo de um muro. No local, as primeiras informações colhidas era de que os autores eram dois homens.

Voltar ao topo