Identificado autor de duplo homicídio

A polícia identificou o autor do duplo assassinato que vitimou Anderson Ferreira da Silva, mais conhecido como “Orelha”, 17 anos, e Maurílio de Oliveira, conhecido como “Marchinha”, 27 anos. Na ocasião, também foi baleado Alessandro Rosa, que foi conduzido ao Hospital do Trabalhador. O crime ocorreu às 19h do dia 25 de outubro, na linha férrea, na Vila Futurama, Umbará.

O delegado Rinaldo Ivanike, da Delegacia de Homicídios, informou que o autor do duplo assassinato é Odair José Santiago, mais conhecido como “Beicinho”, 22 anos. “Temos a informação que um indivíduo chamado “Bafo? também está envolvido, mas ainda estamos investigando”, informou Ivanike, que coordena as investigações.

Drogas

Ele disse que o crime foi motivado por drogas. “Parentes do Odair relataram que o Anderson teria matado um tal de Radar, em Araucária. Eles disseram ainda que o Anderson e o Maurílio estavam ameaçando Odair de morte. Por este motivo foram assassinados”, salientou o policial, que está aguardando Odair se apresentar na delegacia para obter mais detalhes sobre o duplo assassinato.

As vítimas fatais estavam separadas cerca de 20 metros uma da outra. Anderson caiu próximo a linha do trem e Maurílio foi achado próximo de um muro. No local, as primeiras informações colhidas era de que os autores eram dois homens.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna