Identificada adolescente morta a tiros

A garota assassinada a tiros, quando passeava com um rapaz de 26 anos na noite de sábado, em São José dos Pinhais, foi identificada na manhã de ontem no Instituto Médico Legal de Curitiba. Trata-se da estudante Joelma Martins Pedroso, 16 anos, moradora no bairro Afonso Pena, mesmo local onde aconteceu o trágico fato.

Por volta das 22h de sábado, na Rua Carmem Miranda, moradores da região afirmaram ter ouvido cinco disparos, mas nada viram. Desses tiros, dois acertaram o peito e um a cabeça da estudante que teve morte instantânea, ficando caída na calçada. O outro ferido, o almoxarife Edson Luiz Mendes de Lima, 26, que estaria acompanhando a moça de bicicleta, foi atingido por dois tiros na barriga. Levado pelo Siate ao hospital, ele permanece internado.

Passional

Edson foi ouvido por investigadores da delegacia de São José dos Pinhais e disse que foi abordado por dois jovens armados. Não houve nenhuma reação, mas mesmo assim o casal foi baleado. De acordo com o superintendente Everson Haisi, a hipótese de assalto já foi descartada, pois nada foi levado das vítimas. Devido a algumas informações colhidas cogita-se a possibilidade de crime passional, já que as vítimas receberam diversos disparos, o que não acontece habitualmente em assaltos. O almoxarife é casado e estaria passeando naquele dia com a garota, conforme a polícia.

Voltar ao topo