Investigação

Hóspede é encontrada morta em hotel de Curitiba

Uma hóspede de um hotel no bairro São Francisco foi encontrada morta na tarde desta terça-feira (23). Segundo a polícia, há indícios de que a mulher, identificada como Larissa, 35 anos, tenha sofrido uma overdose de drogas.

De acordo com o delegado Renato Coelho de Jesus, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), uma funcionária que faz a limpeza do hotel, que fica na Rua Paula Gomes, foi quem encontrou Larissa, a pedido de familiares que estavam preocupados porque ela não dava notícias desde a noite de segunda-feira.

A perícia do Instituto de Criminalística avaliou que a morte ocorreu entre cinco e oito horas antes de Larissa ser encontrada. O delegado afirmou que não tinham sinais de violência no corpo e o que o quarto dela estava fechado por dentro.

Renato contou que a mulher tinha uma mancha na região do pescoço que indica que ela pode ter sofrido um infarto. “Vamos pedir para o Instituto Médico Legal realizar o exame toxicológico para determinar a causa da morte”, disse. Um cartão de crédito com resquícios de substância semelhante a cocaína encontrado no quarto foi encaminhado para exames complementares.

Curiosidade

As viaturas policiais no São Francisco despertaram a curiosidade de comerciantes, moradores e de quem passava pela região. Com a chegada do veículo do IML a aglomeração de pessoas na rua foi ainda maior. O trânsito ficou temporariamente bloqueado na quadra do hotel. O corpo foi recolhido por volta das 15h40.