enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Homicídios procura o suspeito de estuprar e esfaquear jovem

  • Por Redação

A Delegacia de Homicídios procura o suspeito de estuprar e esfaquear uma jovem, de 19 anos, que está internada em coma induzido desde o final de semana. A vítima teria sido abordada a caminho do prédio de uma amiga, na noite de sábado, no São Francisco, e foi encontrada agonizando, no início da madrugada de domingo, nas Mercês. A polícia também procura câmeras de segurança instaladas no trajeto feito pela jovem que tenham flagrado a ação do criminoso.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Evangélico. De acordo com a polícia, ela saiu do trabalho, num shopping, por volta das 22h, e foi atacada a caminho da casa de uma amiga, na Rua Jaime Reis. Por volta da 1h, ela foi encontrada ferida na Rua Desembargador Vieira Cavalcanti. Testemunhas informaram à polícia que o suspeito queria roubar a bolsa da garota, que foi encontrada revirada perto do prédio da amiga. Segundo o delegado Rubens Recalcatti, o hospital confirmou o abuso sexual. O maníaco ainda teria torcido a faca na barriga dela.

Ligação

A polícia busca encontrar pistas de dois suspeitos, identificados como Jéferson e Everton. O primeiro atendeu uma ligação feita pela mãe da vítima, depois que ela foi avisada pela amiga de sua filha, que encontrou a bolsa da vítima. Ele alegou que estava numa casa de shows com a vítima. Na terça-feira, a mãe atendeu uma ligação no celular de um homem que se identificou como Everton e que afirmou ter sequestrado a garota.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas Notícias

Mais comentadas